sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Lanchonete Bahia do meu Amigo Osmar - A Pedido de Cátia

A pedido da nossa amiga Cátia que mora no Rio de Janeiro aí está o Bar e Lanches Bahia, e que sorte tivemos o seu proprietário o Sr. Osmar um dos pioneiros do Bairro João Paulo II que com a presteza de sempre faz desse bairro junto com a maioria esmagadora dos seus moradores o sucesso que é, morar hoje no João Paulo II é morar em um bairro planejado e que tem vida quase independente. Eu diria que tem muita coisa boa para se descobrir no João Paulo II mas uma das riquezas desse bairro é a sua gente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu galera pela consideração em mostrar a minha rua, minha casa e meu pai, como sempre, sentado no bar a espera dos seus clientes....Mais uma vez parabéns pela iniciativa Osiel e Jailton e que oblog sempre sempre um sucesso. Um abraço...